Política de envios e entregas:
Todos os pedidos são enviados em até 3 dias úteis
Principais Dúvidas
1. Errei meu endereço, mas ainda quero receber meus acessórios. O que fazer?
Se o erro no endereço, número, complemento ou CEP for identificado após o envio, será necessário realizar um novo envio. Neste caso, os custos de reenvio serão de responsabilidade do consumidor.
2. Errei meu endereço e quero cancelar a compra. Como proceder?
Se optar pelo cancelamento devido à inexatidão no preenchimento do endereço (nome da rua, número, complemento ou CEP), o valor do frete será descontado do reembolso.
3. Minha encomenda voltou após aguardar retirada na agência ou após tentativas de entrega frustradas. O que faço?
Se a encomenda retornar ao remetente após o prazo de retirada na agência (devido a restrições) ou após três tentativas de entrega pelos Correios ou transportadora, o consumidor deverá arcar com o custo de um novo envio para receber o produto.
Caso prefira cancelar a compra, o valor do frete será descontado do reembolso.